domingo, 21 de agosto de 2011

Em novembro , perigo nos mares!

Acho que devemos tomar cuidado com viagens marítimas, na verdade qualquer viagem em embarcação nos dias 8 e 9 de novembro de 2011. Marte  e Netuno em oposição no céu.
A cidade do Rio de Janeiro , muito netuniana poderá ter acontecimentos estranhos e perturbadores.
Nestes dias precisamos tomar cuidado não só com alimentação (perigo de intoxicações, envenenamentos) mas também com ataques de animais selvagens.E evitar visitas a cavernas, a lugares pantanosos,represas, etc.Principalmente quem já tem no mapa Marte mal aspectado com Netuno.
Nos relacionamentos todo cuidado é pouco. O parceiro poderá mostrar-se violento ou simplesmente desaparecer do mapa.A dependência de drogas,problemas psiquiátricos poderão dificultar os relacionamentos. Nos processos judiciais, todo cuidado é pouco também. Há risco de traições, dissimulações, manobras feitas debaixo dos panos....
Ataques terroristas podem causar mais impacto.
Nosso Brasil poderá enfrentar acontecimentos nefastos  em nossa costa marítima com acidentes envolvendo embarcações. Alagamentos devidos a chuvas torrenciais poderão causar transtornos à população.
Tenho a impressão que nosso Congresso Nacional vai passar por  momentos de grande agitação.Descobertas de mais corrupção, gente deixando partidos, etc.

sábado, 13 de agosto de 2011

Quer saber se você tem Urano até a 10 graus de algum sígno?

Se você não sabe onde está seu Urano natal, pode pedir em comentários e eu     respondo.
Isto é importnte porque você pode estar passando por um período de  muita sorte e deveria jogar na loteria, comprar rifas, etc.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Está com sorte quem nasceu com Urano até 10 graus de Câncer

As pessoas nascidas no período de  agosto de 1948 a junho de 1956 têm Urano no sígno de Câncer em seus mapas natais. Estão recebendo boa influência de Júpiter em relação a esse Urano. Isto confere sorte.Algo inesperado e positivo acontece. A vida está dando um presente.
Importante jogar na loteria.Participar de bolões, tudo que envolva sorte.
Principalmente os que nasceram em 1949, 1950, 1951, aproveitem para tentar a sorte!