quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Júpiter em Gêmeos - e o que diz isso para os taurinos e cancerianos?

Sibele, minha amiga e cliente ma mandou um e-mail querendo saber o que a passada de Júpiter por Gêmeos indica para os taurinos.Foi um bom lembrete. Vi que deixei de fora os taurinos e os cancerianos  também.
Acontece que  Júpiter está fazendo um semi-sêxtil com Touro e Câncer (angulação de 30graus).Eu não falei de todos os aspectos porque ficaria muito denso o comentário. Tem o quintil, o binquintil...o quincôncio. Procurei comentar apenas as quadraturas, os trígonos e a oposição.
Mas já que estou tocando no assunto, eu diria que para os taurinos e cancerianos a orientação é cuidar da saúde , principalmente quanto às doenças crônicas.Das finanças também.

sábado, 18 de agosto de 2012

Júpiter entrou em Gêmeos - Muito bom para os geminianos ! Bom para os editores!

Em 12 de junho de 2012 , Júpiter, a Grande Fortuna Astrológica entrou no sígno de Gêmeos.Muito bom para os geminianos e para os outros signos do ar: Libra e Aquário.
Para os sígnos do Fogo também, Leão e Áries,sendo que para os sagitarianos ele traz fortes  desafios na área dos relacionamentos íntimos. Para os sagitarianos eu recomendaria não colocar lentes de aumento quando se tratar de questões ligadas ao parceiro.
Júpiter significa expansão. Expansão para todos os sígnos que eu citei. Mas para os geminianos ele traz grande vitalidade  e grande sucesso profissional. Possibilidade de promoção,de convites para assumir cargos importantes. Para quem trabalha como autônomo, Júpiter propicia aumento de clientela. Muito negócios à vista! Claro que as áreas envolvidas vão depender da configuração do mapa astral da pessoa. Por isso, é importante ter seu mapa astral.
Para as pessoas nascidas nos sígnos de ar e fogo e que também tenham ascendente em sígnos de ar e fogo, as chances de sucesso são maiores ainda.
Júpiter vai ajudar não somente quem nasceu em Gêmeos, Libra, Aquário,Áries e Leão,mas também quem tem ascendente nestes sígnos.
Júpiter fica um ano em cada sígno. Portanto isso que eu falei vai estar vigendo pelo prazo de um ano a contar de junho de 2012.
Júpiter favorece as pessoas que trabalham com as leis, educação,  esportes e teatro.As pessoas ligadas à religião e à diplomacia.
Júpiter entrando em  Gêmeos faz aumentar os negócios ligados à imprensa. Os editores ficam rindo à toa com este trânsito.
É hora de começar novos cursos, fazer leituras e viagens nem que sejam curtas!