domingo, 13 de janeiro de 2013

Microera de Libra

Em julho de  2012  teve início a microera de Libra que vai estar em vigor até fevereiro de 2027. Na moda vai voltar a procura pela alta-costura, a roupa feita sob medida, embora o pret-à -porté  ainda continue tendo seu lugar. A roupa será agora mais frequentemente e propositadamente usada para distinguir as pessoas. Será uma moda mais clássica, prezando muito a beleza, o corte bem feito, a sobriedade , a elegância, o requinte.As roupas esportivas serão usadas mais nos eventos apropriados. Haverá uma preocupação maior com o acabamento das peças. Os tecidos nobres voltarão a ter mais preferência, as sedas, o linho, o veludo,o cetim, as musselinas, as rendas. Roupas com forro voltam a ser usadas. .Não será bem vista a pessoa vestida de qualquer jeito, em desalinho. Não haverá lugar para a vulgaridade. Os tons em pastel, cores bem definidas.As joias mais refinadas voltarão com tudo. Haverá uma menor procura pelas bijuterias que terão que primar pela sobriedade e originalidade. As pérolas, as pedras preciosas,os diamantes em especial serão mais apreciados.,Os sapatos sociais em couro de qualidade voltam a agradar, sapatos num desenho bem feminino. A cortesia,a elegância, o tom de voz baixo, certos rituais sociais pouco observados voltam a ter prestígio.
O casamento vai voltar a importar muito. O compromisso, o senso de justiça, tudo isso vai ser muito valorizado. As artes de um  modo geral estarão despertando muita atenção.
Pessoas que se comportem socialmente com bons modos serão muito bem vistas. Na microera de  Libra não tem vez a falta de postura, do bom tom, a falta de tato e diplomacia.
A figura do casal será bastante pretigiada. O equilíbrio será a palavra mágica.
No cinema , os filmes que tratarem de  questões jurídicas, tribunais , também os que versarem sobre grandes histórias de amor ,  terão maior sucesso.
As pessoas na faixa de idade entre 44 e 51 anos estarão em maior evidência.