terça-feira, 15 de março de 2016

Os astros e o Brasil neste mês de março de 2016

                      Brasil e os astros neste mês de março/2016



Plutão  aos 17 graus de Capricórnio aproxima-se de um aspecto tensionante com Vênus no mapa natal do país. Vênus é dinheiro , está posicionada na casa da Saúde e do Trabalho . Rege as casas 9 e 3 do Brasil. Despesas na área da Saúde e desemprego afetando os trabalhadores. As comunicações sendo afetadas e em conflito  com o Exterior. O Brasil não está bem na fita, como se diz normalmente. Um avião venezuelano fez pouso forçado outro dia aqui em nosso território. Mais tarde saberemos o que  continha essa nave. A Igreja cautelosa não faz nenhum pronunciamento. Mas outro dia um padre na homilia referiu-se a " jararaca" , termo usado por Lula para si próprio. E a fala do padre foi bastante clara. A imagem da mulher que pisa com seu calcanhar a serpente deve ser entendida como o cristão não deixando o mal prevalecer.

Netuno quadrando Saturno põe em movimentos forças ocultas. O Governo vai fazer o que pode e o que não pode para tentar se manter no poder. Mas traições e complôs estão  sendo feitos. E a mídia certamente não está falando tudo que sabe.

Quando Netuno ficar a 12 graus de Peixes,  a figura do Presidente poderá desfazer-se qual sabão derretido. Isso acontece em junho. Mas o derretimento já está em curso.

Urano, o explosivo após sacudir a figura do Presidente, fará um aspecto difícil com Mercúrio , o dispositor do Sol do Brasil. Mais bombardeio  sobre a figura do dirigente máximo da Nação.Vai ficando cada vez mais próximo do aspecto exato. De  15 de março em diante e  atinge o grau exato em junho. Alguma notícia bombástica  deixando os brasileiros perplexos. De junho em diante notícias e mais notícias inundando o nosso dia a dia de surpresas  e perplexidade. A Justiça será  o motor desses acontecimentos. A Nação estará sendo sacudida por revelações escandalosas.

Dia 25 de março Saturno fica retrógrado. Pode parecer que tudo está perdido. Mas chegou a hora de vasculhar gavetas e buscar provas do descalabro praticado até então.  Decepção e desgosto .O governo passando por maus momentos. O mês de maio promete mais desprestígio para o Presidente. Prefiro não me alongar no trânsito de Saturno porque mais para o meio do ano ele estará trazendo mais tristeza e decepção para o povo brasileiro.

Mas durante todo o mês de março Saturno estará fazendo trígono com a Vênus do Brasil. Nem tudo estará perdido.Algumas notícias boas na área financeira. A midia trazendo alento ao povo brasileiro. Mas a quadratura de Saturno ao Sol do Brasil bastante forte em março indica tristeza , decepção por causa da figura que ocupa o cargo máximo da Nação. Saturno cobrando de quem não agiu corretamente.A Presidente cada vez mais sozinha e desprestigiada.

Júpiter em agosto traz alguma alegria . Alegria que virá da Justiça e de bons resultados em competições. Começa a da efeito já em  julho. Mas no mês de março faz conjunção ao Sol do Brasil e isso pode significar grande prestígio mas também grande escândalo envolvendo a dirigente máxima da Nação. 
 Aguardemos setembro, Júpiter entrando em Libra pode trazer algum tumulto envolvendo pessoa poderosa e obscura em seus intentos.  O Congresso Nacional em setembro passará alguns apuros.  Mas em outubro trará alegrias para o povo. Boas safras, boas vendas.

Marte em Sagitário em abril,maio e parte de março esquentará  o mundo do Governo. Noites de insônia para o Presidente e seus companheiros mais próximos.

Estas são alguas considerações que me ocorrem. Quero registrá-las aqui para uma verificação posterior.