segunda-feira, 30 de maio de 2011

Atenção capricornianos do primeiro decanato!

Os capricornianos do primeiro decanato estão tendo uma conjunção de Plutão sobre o sol natal.
Isto acontece uma vez na vida .Plutão é muito lento e leva mais de 200 anos  para dar a volta ao zodíaco.
Então é uma época extremamente importante. Extremamente é a palavra certa. Porque Plutão tem a ver com os extremos.Ele é radical.
Quando ele passa sobre o sol natal de uma pessoa ele mexe totalmente com o Eu desta pessoa.
Ela nunca mais será a mesma depois deste trânsito. A pessoa pode mudar totalmente de profissão.Fazer algo que nunca fez antes . Mulheres podem perder seus maridos ou seus pais. A perda pode ser simbólica mas não deixará de ser percebida.
As pessoas com problemas de coluna, de coração, de visão, devem ficar atentas ao menos sinal e procurarem um médico.
Do ponto de vista simbólico, as pessoas tocadas por esta passagem reformularão completamente sua visão acerca de si  mesmas. Terão coragem para se defrontarem com suas feras interiores. E poderão descobrir dentro de si  recursos maravilhosos que jamais poderiam imaginar que tivessem.
Plutão em cima do sol natal marca um período muito especial. Especial no sentido de mudanças profundas. Ele vai trazer à tona tudo o que estava oculto. O bom e o ruim.
Quem tiver coragem de olhar para si mesmo sem procuar álibis vai ter a chance de se conhecer melhor. De ver  realmente o que lhe vai no fundo da alma. E de tocar a vida para a frente sabendo quem é de verdade. Sem se idealizar, sem se  martirizar, sem ficar procurando desculpas para si mesmo.
Plutão é a morte .É a transformação. Nesse caso, é a morte de um Eu para dar lugar a um Eu mais maduro,mais autêntico.Mais sábio,mais lúcido.
É muito importante saber em qual casa do mapa astral da pessoa está o Sol. Os assuntos daquela casa serão totalmente remexidos, passarão por uma crise muito grande . Os assuntos da casa regida pelo Sol também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário