terça-feira, 29 de julho de 2014

Leoninos, arianos, sagitarianos, geminianos e librianos do primeiro decanato

                   Leoninos, arianos e sagitarianos do primeiro decanato


             Com a entrada de Júpiter em Leão, os leoninos, arianos e sagitarianos do primeiro decanato estarão enormemente  beneficiados até o final do mês de setembro de 2014. Mas voltarão a contar com a influência positiva no ano de 2015, de março até maio.
             Como estou me referindo ao aspecto formado com o Sol apenas, vale ver o que escrevi na postagem passada. O Sol representa a nossa vida exterior, o lado profissional e social. Portanto estes setores estarão recebendo as benesses de Júpiter. Claro que haveria mais o que dizer, mas isso depende da casa astrológica onde o Sol está situado no momento do nascimento. Sabendo a casa onde está o Sol é possível saber quais outros setores da vida da pessoa serão atingidos pelo aspecto. Uma pessoa por exemplo que tem o Sol na segunda casa vai ter benefícios financeiros. Vai ter a chance de fazer o próprio dinheiro. Já uma pessoa que tem o Sol na oitava casa poderá obter dinheiro advindo de herança, doação, empréstimo, parceria, associação, casamento , etc.
              Lembro no entanto que Júpiter é exagerado e pode aumentar a arrogância, o orgulho. Mesmo sendo aspecto positivo, cabe lembrar que há que se ter cautela com os excessos. Os aquarianos são os que precisam tomar mais cuidado no relacionamento íntimo, precisam entender que às vezes o parceiro ou parceira não estão passando por um trânsito tão favorável e podem estar cansados, desanimados, enfim sem tanta disposição.
              Os geminianos e librianos também serão afetados positivamente pela entrada de Júpiter em Leão. Os do primeiro decanato obterão os benefícios nos mesmos períodos que citei acima.
               Para encerrar, sugiro a todos que ouçam a Sinfonia Júpiter de Mozart para entrarem em sintonia com o simbolismo do planeta.

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário