quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Marte no Meio do Céu do Brasil

                      Marte no Meio-Céu do mapa astral do Brasil


                      Alguns astrólogos trabalham com o mapa que apresenta o Ascendente em Aquário e o Meio-Céu em Escorpião. Eu adoto o mapa cujo Ascendente está no primeiro grau de Peixes e o Meio-Céu está  a zero grau de Sagitário.
                        No dia 14/09/2014 Marte ingressou no signo de Sagitário e  permanece na casa 10 até 30 de outubro deste ano. Como é próprio de Marte ele agita o setor por onde passa. Nesse caso ele movimenta forças e provoca iniciativas na área governamental. Se o governo é guiado pela prudência de Saturno as ações serão sensatas, eficazes. Caso contrário, veremos pessoas do governo agindo como baratas tontas. O clima fica quente mas não obrigatoriamente  producente.
                         Marte rege as pessoas que usam farda. Políciais e militares devem passar por  momentos de grande agitação. Podem sofrer ou promover ataques.

                           Marte passando pelo signo de  Sagitário além de aumentar riscos de hemorragias  nos sagitarianos também coloca em risco os nascidos nos signos de Peixes , Virgem ,Touro e Câncer, embora traga reforço de energia para os nascidos nos signos de Áries, Leão, Libra e Aquário. Aumenta os conflitos para os geminianos.
Como o Brasil tem ascendente em Peixes, esse Marte pode colocar em risco a imagem do nosso país. Por causa de acidentes naturais ou decorrentes de ações humanas impensadas.,
                           
                             Os dias mais tensos para nosso país serão 17 e 18 de outubro porque Marte estará quadrando o Mercúrio natal que rege a casa 4,o nosso território e a casa 8, nossas finanças decorrentes de contratos, a casa da morte e da transformação. Algum segredo de Estado pode vir à tona provocando grande tumulto. Os mediadores não terão grande sucesso porque o sangue estará subindo à cabeça com mais facilidade. Mercúrio tem a ver com escritores, jornalistas, professores.
Estes profissionais poderão ser vítimas de ataques ou autores de ações desastrosas.
                               
                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário