quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Júpiter ingressou em Virgem




                                    Ingresso de Júpiter em Virgem



               Júpiter ingressou no sígno de Virgem no dia 12 de agosto deste ano . Boa notícia para os nativos dos sígnos de terra,especialmente os virginianos.

                Os virginianos podem esperar grande vigor físico e sucesso profissional mas de uma maneira diferente da que pode ocorrer para os taurinos e capricornianos. No caso dos virginianos, o sucesso vem com o encerramento de um ciclo e início de outro.

                Os piscianos precisam ficar mais atentos a sentimentos de baixa qualidade que podem atrapalhar as relações em geral mas principalmente as de natureza profissional. O despeito, o ciúme, o orgulho desmesurado podem afetar negativamente os relacionamentos.

                  Os nativos de gêmeos, sagitário e aquário podem sentir dificuldades no âmbito profissional. As mulheres deste sígno podem experimentar dificuldades no casamento ou verem seus maridos passando por dificuldades.

                   Os nativos dos sígnos de câncer e escorpião serão beneficiados por oportunidades interessantes que surgirão na vida profissional. As mulheres destes sígnos podem encontrar parceiros decididos a um compromisso maior nas relações.

                   Mas , sem dúvida os virginianos colherão os melhores frutos desta passagem de Júpiter  que vai durar 1 ano. Até o final de 2015, tanto os virginianos quanto os taurinos, capricornianos, cancerianos e escorpianos dos primeiro e segundo decanatos sentirão os bons eflúvios jupiterianos,ou seja, boa disposição física, otimismo, desenvolvimento  em todos os sentidos. E alegria de viver. Esperança de melhorar. Saúde para tocar o barco.E as nativas deste sígno  verão seus maridos tendo ascensão  profissional também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário