segunda-feira, 13 de junho de 2011

Netuno e as transformações nas relações amorosas.Criatividade em alta!

 Já disse aqui, que  no mês de abril deste ano , Netuno deu entrada no sígno de Peixes. Fica lá até começo de agosto. Depois volta para Aquário ,onde fica até fevereiro do ano que vem. Em fevereiro de 2012 ele entra em Peixes para ali ficar por uma temporada bem longa. Netuno é lento,fica mais ou menos uns 14 anos em cada sígno.
Vamos ver o mundo se encharcar de emoção. De drogas também. De corrupção também.Mas as artes viverão um momento esplendoroso..Música, cinema, literatura, teatro, artes plásticas em geral.A humanidade vai estar vivendo um momento especial de muita criatividade!
Nas relações amorosas mudanças também. Muita idealização. Muitos relacionamentos inconsistentes também. Porque o sonho vai estar movendo as pessoas em direção às outras.
Veremos também casos muito interessantes de dedicação amorosa fora do comum Pessoas capazes de demonstrar pela outra um amor que não parece deste mundo.
Vamos observar as manchetes, principalmente a partir de fevereiro de 2012.
Recomendo a vocês entrarem num site www.personare.com.br
Cadastrem-se lá e receberão informes astrológicos, gratuitamente,direto na caixa postal.
Tem um artigo longo lá em que se fala que a era do ficar vai acabar.Por obra e graça de Netuno em Peixes. As relações amorosas deixarão de ser tão frias,despersonalizadas...
Leiam o artigo sobre o fim da era do ficar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário