sexta-feira, 17 de junho de 2011

Quem tem Marte em Terra ou Água pode ter baixa de energia

As pessoas que no seu mapa astral têm o Marte em sígno de Terra (Touro,Virgem ou Capricórnio)  ou em sígno de Água (Câncer, Escorpião e Peixes) podem estar experimentando falta de energia física, desânimo, fraqueza, devido à angulação tensa de Saturno que está transitando desde  julho do ano passado pelo sígno de Libra.Quem tem Marte no sígno de Libra, idem.
O que eu recomendo numa situação dessas é não sobrecarregar a agenda.Não assumir muitos compromissos porque a pessoa poderá encontrar-se de repente sem nenhuma disposição para enfrentar situações muito trabalhosas. Exercício físico moderado é aconselhável. Mas quem diz que uma pessoa com um trânsito desses quer se movimentar? Parece que a alma desconfia do que precisa.Descanso...descanso... mas mesmo assim, insisto, a pessoa deve procurar alguma forma de movimento.Mas sem exagero. Porque o exagero pode levar a acidentes com fraturas e todas as amolações que isto pode acarretar.
Às vezes,durante um trânsito desses a pessoa vê-se obrigada a submeter-se a uma cirurgia.E não deve achar ruim .É uma forma de viver o simbolismo. Há cirurgias que precisamos fazer mesmo,por mais que sejamos adeptos de uma vida saudável, que não tomemos remédio à toa....
Outra coisa que eu recomendo é não encetar nenhuma briga com pessoas que representem o stablishment. Evitar discutir com guarda de trânsito, fiscal do governo.. Marte representa as pessoas de farda e Saturno pessoas ligadas à Administração Pública.Cuidado também com as pedras no meio do caminho, no sentido literal e simbólico.
Tomar cuidado com veículos também. Com armas de fogo, objetos cortantes,perfurantes,fogo, etc.
Produtos inflamáveis também.Cólicas de vesícula biliar podem acontecer.
Quem não sabe onde tem o Marte, pode pedir em comentários que eu respondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário