quarta-feira, 20 de abril de 2011

Os conflitos atuais e Júpiter emÁries

Tenho cá para mim que até 04 de junho deste ano , há boas condições para os movimentos populares por mais liberdade serem bem sucedidos.Estes países que temos visto no  noticiário onde ocorrem estes movimentos poderão conseguir avanços positivos até o mês de junho.Em junho,Júpiter sai do sígno de Áries e vai para o sígno de Touro. O otimismo, a esperança de lutar podem arrefecer um pouco .Áries é sígno de fogo,e recebendo a passagem de Júpiter induz as pessoas a lutarem , a brigarem mais por uma vida mais livre,mais solta. Quando Júpiter entrar em Touro, pode ser que as pessoas queiram mais conforto. Mas em Áries, elas querem independência , lliberdade e se arriscam por isso.
Fico torcendo para que os conflitos terminem logo. Mas será que as mudanças serão para melhor?
No livro "O Gattopardo", uma joia da literatura, há uma frase mais ou menos assim:"é preciso que as coisas mudem para tudo ficar como está"
Seria isto que estamos vendo acontecer? Espero , sinceramente que não.
Quando falei de Plutão em Capricórnio , disse que os governos sofreriam abalos, principalmente os mais conservadores , de países mais antigos. O que a Astrologia não pode garantir é se é para melhor. SE bem que Plutão revolve o que está precisando ser revolvido., Então, podemos dizer que no frigir dos ovos, é para melhor. Mas isto não elide o sofrimento dos povos que passarão por estas mudanças.
Vamos aguardar então ate´odia 04 de junho. Alguma coisa vai mudar depois desta data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário