segunda-feira, 25 de abril de 2011

Quem nasceu entre 01 e 10 de abril está com tudo e não está prosa!

As pessoas nascidas  no período entre 01 e 10 de abril  estão de 14 de março a 15 de abril atravessando uma fase muito benéfica sob todos os pontos de vista.Período de muita disposição física, muito otimismo, muita confiança em si e na própria vida. Na verdade estão befejadas pela sorte.
Principalmente aquelas que estavam enfrentando problemas no sangue ou de coração  vão ter uma melhora muito grande.
Chegou a hora de pedir aquele aumento de salário ou de conseguir aquela transferência tão almejada.
Há grandes chances de terem seus pedidos acolhidos com benevolência.
No momento Júpiter e Saturno não estão no Céu em bom aspecto.Isto pode diminuir a força da ajuda do trânsito. Mas mesmo assim, é momento de ir em frente  e contar com a boa sorte.
Os leoninos, sagitarianos, geminianos e aquarianos cujo aniversário caiam de 01 a 15 do mês também colherão bons resultados em suas tentativas. E estarão atraindo muito sucesso e saúde.

2 comentários:

  1. Oi Dalva eu sou Virginia e trabalho com a Ariane. Você gentilmente calculou meu ascendente. Gostaria de solicitar se, por favor, pode calcular o do meu marido também o nome dele é Daniel e nasceu em 05/10/83, Campinas, às 8h30. beijos e obrigada,

    PARABÉNS PELO SITE, ESTÁ MUITO BACACANA!

    ResponderExcluir
  2. Virginia, o ascendente do DEanielo está a 0 grau de sagitário.O sol está em libra e a lua em virgem.É bom que ele leia sobre as características destes sígnos.
    Obrigada pelo elogio ao blog.
    Abraços,
    Dalva

    ResponderExcluir