quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Plutão em 2016 para os Sígnos de Áries , Leão e Sagitário.

              

                    Plutão em 2016 para os Sígnos de Áries, Leão e Sagitário


Como Plutão estará transitando entre o décimo quinto e o décimo sétimo grau de Capricórnio os nativos dos sígnos de Fogo  nascidos entre o décimo quinto e o décimo sétimo dia após o início de cada sígno, passarão  por uma prova de fogo , sem querer fazer um trocadilho..Os nascidos entre o décimo quinto e o décimo sétimo dia após o início do sígno serão mais fortemente afetados pela energia desestabilizadora de Plutão. Como há uma tolerância de 5 graus para mais e para menos, os que nasceram do décimo ao décimo quarto dia e os que nasceram do décimo oitavo ao vigésimo segundo dia também experimentarão os eflúvios plutoanianos, só que de maneira mais fraca.

O Sol representa o Self ,a Consciência. Assim os nascidos em sígnos de Fogo com forte senso de identidade enfrentarão  melhor  essa prova de fogo que testará a força de cada um . Muitos poderão se sentir desenergizados. As pessoas com um auto grau de auto-conhecimento terão melhores condições nesse enfrentamento que exigirá um senso de identidade bastante apurado.

É um período de crises sem dúvida. Haverá necessidade de auto-controle pois este trânsito estimula a ambição e o desejo de poder  e se a pessoa já tem esse traço em sua personalidade ela fará qualquer coisa para destruir seus opositores. Mas , receberá em troca a oposição ferrenha das forças do mundo .

É aconselhável procurar  ser bem sucedido e na medida do possível que  seu sucesso beneficie também outras pessoas.

Como poderá acontecer de se indispor com alguém que também seja desesperado por poder , é importante deixar bem claro quais são seus direitos e necessidades  para que esse alguém não ultrapasse os limites  e  a pessoa deverá  reunir forças para pelo menos resistir. As lutas de poder ocorrerão na vida profissional ou com pessoas de autoridade.

Sejam bastante cuidadosos com a saúde pois poderão sofrer uma crise física.

Condições adversas poderão exigir dos nativos ter que reconstruir totalmente alguma coisa em suas vidas.  

O importante durante esse trânsito é a pessoa saber não ultrapassar seus próprios limites e o dos outros  .
Usar bastante o amarelo e o  laranja. Na vestimenta e na decoração da casa. Usar objetos de ouro ou bijuteria dourada. Na alimentação valer-se do alecrim e do manjericão. A Homeopatia pode ser de ajuda..

Plutão é o Senhor da Morte e da Ressurreição. Muitas vezes temos que perder alguma coisa na Vida para podermos seguir adiante mais fortes . Lembrar que muitas perdas em nosso  existência  acabaram por produzur um Bem. Difícil entender isso quando estamos passando pela tempestade mas  anos depois nos damos conta de que foi  para nosso Bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário