sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Plutão para os Sígnos de Gêmeos , Libra e Aquário em 2016



 
 
            Plutão estará entre os 15 e os 17 graus de Capricórnio durante todo o ano de 2016.
 
            Para os nascidos em sígnos de Ar, do décimo quinto ao décimo sétimo grau  de  Gêmeos,Libra e Aquário  estará criando algumas dificuldades que dependendo da configuração do mapa astral de  cada um, algumas pessoas poderão  enfrentar com mais força  ou não.
 
             Aconselho  a leitura das previsões que fiz  recentemente nesse mesmo blog para os nativos de áries, leão e sagitário, etc. Acrescentando porém que os geminianos, librianos e aquarianos  encontrarão necessidade de fazer mais ajustes em sua vida ou na maneira como a conduzem. Necessidade de analisar detidamente cada situação que se apresenta para poder separar o que é imporante do que não é e fazer o descarte do inútil, do anacrônico, do supérfluo.
 
               Deverão prestar muita atenção a qualquer complicação que se apresente na própria saúde. Poderá acontecer também de haver idas a hospitais para visita a parentes ou amigos gravemente doentes. Um luto é possível mas lembrar que  a morte pode ser real ou simbólica . Ás vezes a decepção causada por alguém pode decretar a morte desta  mesma pessoa  em nossa vida. Dificuldades no ambiente de trabalho com  chefias despóticas, colegas e subordinados manipuladores. . 
            
             AS  pessoas nascidas em sígnos do Ar são mais analíticas e capazes de controlar a agressividade  o que  será de grande ajuda mas precisam tomar cuidado porque a violência pode ocorrer na comunicação com outras pessoas.
 
              Importante lembrar sempre que num trânsito de Plutão  pode ser que estejamos dominados por  ideias fixas,compulsões,fobias  que têm origem num passado distante. A auto-análise é conveniente mas às vezes a ajuda de um terapeuta será necessária. Examinar bem as questões que se apresentam para ver se não somos nós mesmos a deixar as coisas mais complicadas do que de fato são. Plutão gosta de controlar,dominar. Podemos estar às voltas com o autoritarismo de alguém mas também pode acontecer de que sejamos nós próprios a querer dominar a qualquer custo pessos e situações. . As pessoas com TOC mesmo que leve deverão evitar querer controlar tudo e todos.

Num trânsito   de Plutão ao Sol, a carreira ou os negócios pode sofrer algum abalo e a pessoa deverá estar aberta  a mudanças. Resistir  pode ser desastroso.

                   AS mulheres dé Gêmeos , Libra e Aquário deverão enfrentar transformaçãos nas relações conjugais ou seus maridos passarão por transformações da vida profissional.
 
             Plutão é Morte e Ressurreição. A árvore derruba seus frutos e folhas que apodrecem e fertilizam a terra que por seu lado faz germinar as sementes de uma Nova Vida. A compreensão desse processo de  nascimento, morte, renascimento é importante para vivenciar os trânsitos de Plutão. As perdas no Grande Teatro da Vida são apenas aparentes, fazem parte de um Grande Ciclo de Renovação , Renovação, Renovação... O apego pode ser a causa do maior sofrimento. Saber deixar passar, não se desesperar porque tudo é passageiro . Uma perda hoje pode ser vista anos depois como uma verdadeira intervenção da Providência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário