sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Plutão em 2016 para os Sígnos de Câncer, Escorpião e Peixes

           
 
 
Em 2016 , os cancerianos , escorpianos e piscianos do segundo decanato sentirão a influência de Plutão. Os nativos de Escorpião e Peixes receberão ajudas de Plutão principalmente na vida profissional. Os nativos de Câncer enfrentarão um trânsito tensionante também nesta área de suas vidas.
 
Para os nativos de Escorpião e Peixes, recomendo ler o que publiquei nesse mesmo blog sobre o trígono de Plutão aos signos de Terra.  Acrescentando que no caso desses dois sígnos a ênfase postiva   será notada nos contatos, cursos e viagens curtas. Bom para quem trabalha com algum tipo de Midia. A comunicação estará muito beneficiada.  Negócios muito bons poderão ser feitos.
 
Já com relação ao sígno de Câncer vale dizer que provavelmente os nativos  enfrentarão um período difícil  nas relações íntimas e casuais.Mas procurar ver se você não está querendo forçar as pessoas de suas relações a trilharem um caminho contrário à vontade delas.  Outras pessoas podem querer fazer o mesmo com você. Evite atitudes invasivas para não ter desgostos. Nada de querer dominar os outros não importa quais sejam seus motivos. Haverá uma dificuldade de sua parte em deixar as coisas seguirem seu curso . O desejo excessivo de interferir na vida de outras pessoas  pode ter efeitos muito negativos.  Mas se você estiver sendo vítima da interferência o problema será mais difícil. Mas procure  verificar se você inconscientemente não emitiu um sinal  concordando em ser tratada dessa maneira. Importante não deixar abrir uma brecha  porque será difícil fechá-la.
 
Haverá uma tendência em você de querer provar a si mesma que é  mais forte que seu oponente. Você poderá iniciar um conflito com pesssoas que exercem autoridade  mas isto pode ser muito perigoso.
Este trânsito pode  lhe dar muita energia para realizar várias coisas  desde que você tome cuidado de evitar que se crie à sua volta muitas resistências e oposições.  Sua ambição pessoal poderá estar muito alta e você pode até obter o que sonhar. Mas tomar cuidado porque as energias de Plutão são  muito poderosas  e numa contenda com outras pessoas sua derrota pode ser total,a  menos que seus motivos sejam muito bons.  Uma derrota pode ser a oportunidade de levar você a repensar seu plano de vida  e ter que buscar um novo começo.
 
Os cancerianos deverão cuidar muito do  físico pois este trânsito pode causar uma grande debilidade. Não seja negligente com sua saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário