quinta-feira, 17 de março de 2011

Arianos que nasceram no primeiro decanato! Surpresas à vista!

Para os arianos do primeiro decanato, além do retorno do Sol ao mesmo ponto em que estava no dia do nascimento, teremos Urano em conjunção com este Sol.O linguajar pode parecer estranho , mas, para quem fez o  mapa astral , não causará tanta estranheza.

Os arianos do primeiro decanato poderão experimentar todo o ano de 2011 como muito marcante..De forma construtiva  ou  destrutiva., dependendo do mapa astral da pessoa.Isto porque, Urano atualmente, além de estar no Céu em ângulo difícil com Plutão ( o senhor da Morte) está em sígno oposto àquele em que se encontra Saturno (o Senhor do Carma).
Uma coisa é certa: é um período de muitas surpresas. Acontecem coisas inesperadas, a vida pode mudar radicamente.
Para aqueles que já têm algum problema cardíaco, aconselhamos mais atenção com a saúde. Como Urano é o planeta dos espasmos, podem ocorrer palpitações do coração, e mesmo a contração de alguns órgãos.
As pessoas que estiverem passando por este trânsito  poderão ficar mais nervosas, agitadas. A tensão aumenta.Lembramos que na Astrologia, o Sol rege o coração.E Urano rege o sistema nervoso central.
Na vida social, altos e baixos podem acontecer. . As pessoas podem se ver tendo que enfrentar sozinhas situações difíceis.Com certeza não será uma época monótona..
Para as  mulheres este período pode trazer muitas amizades com figuras masculinas. Poderão se ver envolvidas em ligações com homens casados,não significando porém que sejam relacionamentos  amorosos.Urano é o planeta da amizade e o Sol no  mapa de uma mulher indica marido . Entretanto , Urano em conjunção ao Sol de uma mulher, poderá favorecer sua ligação com um homem mas não precisa obrigatoriamente ser um casamento ou uma união. Pode ser uma grande amizade, uma parceria de trabalho, por exemplo.
A vida conjugal poderá  ser afetada por acontecimentos inesperados.
Aconselhamos aos arianos nascidos no primeiro decanato , sejam homens ou mulheres, a procurarem  atividades relaxantes. Banhos de imersão, banhos de mar, massagem, meditação.Tudo isto pode ser de grande ajuda. Mas cada um sabe o que é relaxante para si mesmo.
Se por acaso, aparecer algum problema de visão, procurem logo um oftalmologista.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário