quarta-feira, 16 de março de 2011

Plutão em Capricórnio - muda a geografia do planeta!

Em 07/04/2010, publiquei no blog Noticias de Águas da Prata um texto sobre Plutão passando pelo sígno de Capricórnio. O texto foi produzido em janeiro de 2009, e foi lido numa reunião realizada com várias pessoas, em Campinas, no dia 06/01 daquele ano,  dia de Reis e dia do Astrólogo.
Plutão vai ficar transitando no sígno de Capricórnio até 2024.São muitos anos e muita água vai rolar debaixo da ponte.Mas neste período tão longo teremos outras configurações astrais, ora potencializando efeitos negativos, ora potencializando efeitos positivos.

Mas, eis na íntegra,o texto publicado em 07/04/2010:

Agora, a partir de 28 de novembro de 2008 até janeiro de 2024, Plutão ficará em Capricórnio, trazendo efeitos dramáticos nas estruturas de governo e administração dos países,principalmente, os mais antigos.
Plutão é a compostagem cósmica sendo revolvida. Muita coisa boa vem à tona, muita coisa ruim também.

Plutão tem a ver com o enxofre ; há sempre um cheiro forte a ser suportado.

Transitando pelo sígno de Capricórnio, sígno de terra, poderá decretar a morte de certas formas de governo. Ou o renascimento de algumas que julgávamos desaparecidas para sempre.

Poderá decretar o aparecimento de novas formas de enfrentar a Velhice.

Na Medicina, a Ortopedia, a Reumatologia e a Geriatria terão grande progresso.

A Eutanásia será tema constante na imprensa e foco de discussões e de algumas medidas legais.

Capricórnio é o sígno da longevidade. Veremos gente muito velha obtendo ou perdendo poder.Teremos governos duros pela frente.

A Ecologia também vai ser centro de atenção  porque o planeta estará mostrando suas feridas.

A Humanidade terá que olhar o estrago que fez e sentir as dores de Gaia.

Veremos nascer ou renascer novas formas de uso do solo e do sub-solo.

Testemunharemos o enriquecimento de empresas de prospecção.As petroleiras,as mineradoras vão ficar mais poderosas ainda. Mas , poderão enfrentar crises severas também. A água,principalmente a do sub-solo vai ser muito importante.

Plutão é energia concentrada. Não há como negar a relação com a bomba atômica. Governos brigarão pelo direito de ter a bomba. Os conflitos que presenciamos  somente aumentarão.

Plutão tira sem pedir licença. Não tolera egoísmos, apegos sem sentido.

A Humanidade vai se dar conta da escassez dos recursos. Plutão via mostar a esgotabilidade dos recursos. Mas também poderá fomentar pesquisas para busca de novas fontes de energia e de melhor aproveitamento das riquezas da Mãe-Terra. Certos produtos do solo poderão surgir ou ressurgir como ponto de atração.

Novidades também poderão surgir na construção civil.

Conflitos por território serão mais frequentes ainda. Principalmente quando Urano entrar em Áries,depois de março de 2011.podendo haver conflitos já no perído de maio a agosto de 2010.
Países muito antigos serão os protagonistas deste período. China,ìndia, Egito,Grécia ,Irã.Cidades mencionadas na Bíblia e em livros de História Antiga serão manchete.Bagdá,Roma,Jerusalém,Atenas..

Estudos interessantes sobre civilizações antigas.(maias, astecas,incas, etc) serão conhecidos.

Figuras como a Criança, o Jurista,  o Militar e o Ancião ficarão em evidência.

PLutão é Transformação Total.. Sobreviverá quem souber se transformar. "




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário