sábado, 19 de março de 2011

Taurinos, cancerianos ,librianos , escorpianos , capricornianos e piscianos do primeiro decanato dos sígnos....

Nas edições anteriores deste blog falei de Urano ,atualmente no sígno de Áries, em relação ao sol  natal dos nativos de Leão, Sagitário, Gêmeos e Aquário.

Agora vou falar para as pessoas que nasceram no primeiro decanato dos sígnos de Touro, Câncer, Libra,Escorpião , Capricórnio e Peixes. .Estas pessoas estão com o Sol natal recebendo um aspecto tenso de Urano .

As pessoas atingidas por este trânsito poderiam se sentir bem se estivessem em  meio a uma revolução.Porque estão tomadas de um tal sentimento de rebeldia que custam aceitar regras e regulamentos e ,principalmente aceitar ordens de superiores muito rígidos.Por outro lado, elas próprias, no seu furo de agir como bem entendem , podem agir de maneira autoritária, despótica.

Crises de mau humor, acessos de raiva ,rompimentos de toda ordem, podem ser frequentes neste período.

Mesmo amizades muito antigas e fortes podem ser desfeitas com um trânsito desses. Porque a pessoa está dominada por um sentimento muito forte de amor  próprio , orgulho, ambição sem limites. A pessoa está acreditando tanto no seu taco que pode se meter em negócios  que estão acima de suas possibilidades.

Acontecimentos inesperados podem atrapalhar seus planos em geral.

Como a tensão nervosa é muito grande e o Sol representa o coração em Astrologia, é aconselhável fazer exercício respiratório para acalmar os batimentos cardíacos.

Procurar um cardiologista neste período é uam boa medida. Principalmente se a pessoa tem no mapa astral o Sol na casa VI e em sígno fixo,no caso aqui, aplica-se aos taurinos e escorpianos. E também     para aquelas pessoas que têm o ascendente nos primeiros graus dos sígnos de Touro, Peixes, Câncer, Libra,Escorpião ,  Capricórnio e Peixes. .Mas especialmente quem tem o ascendente nos últimos graus do sígno de Leão.
Como disse na edição anterior, nos momentos de muita tensão, procurar atividades relaxantes.

Os chás caseiros calmantes também podem ser de grande ajuda.
O chá de melissa e de flor de laranjeira podem ser muito benéficos. Mas devem ser tomados quase frios..

É muito importante num trânsito desses, comer alimentos vindos de plantas solares. O manjericão é uma delas.o  Alecrim.  O girassol também.. Procurando na internet  encontramos vários sites que falam disso. Quanto  às  plantas solares não comestíveis, aconselho a ter  um exemplar delas dentro de casa , dentro de um vaso, como enfeite.Perfumes à base de benjoim e de flor de laranjeira.
Usar a cor amarela e o laranja também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário