sexta-feira, 18 de março de 2011

Leoninos, sagitarianos, geminianos e aquarianos do primeiro decanato

Previsões válidas para o o ano de 2011 para os nascidos  no primeiro decanato dos sígnos de Leão,Sagitário, Gêmeos e Aquário.

As pessoas dos sígnos referidos acima estarão recebendo um excelente aspecto de Urano ao Sol natal delas.

Este trânsito representa um grande aumento da individualidade. Urano não suporta submissão. Representa a mente superior em ação. A pessoa abandona velhos conceitos, fica com a mente mais aberta,preocupando-se mais com questões da evolução do ser humano.Mais humanista.Fica muito intuitiva.  Há uma libertação espiritual.A pessoa não se contenta mais com as explicações de sempre. Quer  se libertar e bater asas.

Aspalavras-chaves para este trânsito são: humanismo, solidariedade, altruísmo,originalidade.

A pessoa acaba se envolvendo em projetos sociais. porque estará se sentindo parte de uma comunidade.

Aumenta seu magnetismo pessoal. Fica mais interessante,mais simpática,porque está concectada às necessidades das outras pessoas e procura fazer o máximo para ajudá-las.

É um período rico em novas amizades  principalmente com gente bastante intelectualizada. Gente de grande valor moral e gente que ocupa posição importante na sociedade.

A pessoa experimenta relacionamentos bastante democráticos,ou seja, onde a classe social não é o que conta,mas a inteligência e a intuição de cada um.

Período  de aumento de prestígio porque a pessoa se mostra mais inventiva,mais criativa e pode ser muito útil em projetos de reforma social.

Também poderá trabalhar em serviços técnicos bastante especializados.

Este trânsito é bastante interessante.Ao mesmo tempo em que há um aumento positivo da individualidade, a pessoa se mostra bastante capaz de trabalhar em equipe. Pode parecer estranho, mas não é. Só as pessoas que desenvolvem bem sua individualidade são capazes de viver bem em grupo. Porque no grupo as habilidades pessoais poderão ser mais úteis , desde que a pessoa esteja bem consigo mesma. Quem não consegue ser um indivíduo ( um separado do outro)  não consegue viver bem num grupo.

 Melhor seria dizer que Urano ajuda a desenvolver a singularidade.A pessoa pode estar no meio de um grupo mas não deixa de ser ela  mesma.E ela sabe quem ela é e do que é capaz. E está ali no grupo porque sente que pode ajudar.Mas como está bem com sua subjetividade consegue conviver bem.
Aproveitem para desenvolver a inteligência e para procurar a companhia de gente inteligente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário